sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Acreditem havia escrito um texto enorme e o perdi...

Em resumo então: só o pequeno me prende a vida. Hoje queria me despedir. Não me é permitido. Então vou continuar espero que não por muito tempo cansei...
Havia declarado meu amor as pessoas que mais me são caras pela ordem que invadiram minha vida: minha melhor parte mãe e pai, minha irmã (in memorian), sobrinho, amigas Milena e Roberta e amigo Wallace.
De tantas dores, nenhuma mais dói. De tantos sonhos, todos morreram. Exceto um na verdade, que me incomoda dia e noite. Se antes tinha problemas, ainda era feliz (e muito). Hoje não tenho problemas, não sou feliz!


"Não pode ver que no meu mundo, um troço qualquer morreu, num corte lento e profundo..." (Cazuza)

Um comentário:

  1. Jú faz pouco tempo que a gente se fala,mais se precisar só chamar tah!?
    E lembre-se O amor é a chama da vida,mantenha-o sempree intenso e terás sempre a luz!
    Beijocaas

    ResponderExcluir