quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Alegria, alegria...




"Hoje eu acordei procurando a alegria embaixo do edredom
     mas o vento frio la fora parecia esconde-la de mim
já não me lembrava a quanto tempo a alegria se escondia de mim
tudo tava cinza, o sorriso já não se abria e a dor parecia nunca ir embora
a quanto eu não via alegria...
e o engraçado é que lá estavam velhos, jovens e crianças estampando alegria
meu erro foi tentar achar a alegria em quem partiu
pois para mim toda a alegria que eu tinha pensava estar apenas em você
mas um novo mundo veio mostrar que a alegria esta em mim
ela só se intensifica quando você junto de mim está
e mesmo estando longe, você permanece no coração
e ela também continua aqui, basta eu procurar
pois alegria, alegria quem faz sou eu, você...
... somos todos nós...
Alegria, alegria."


Depois de muitas conversas em meio a choros, veio a alegria e por isso resolvemos juntas escrever essa poesia, intitulada por nós de "Alegria, alegria", pois mesmo em meio a tanta tristeza podemos nos alegrar... somos felizes. By Jully e Lily

Um comentário: