segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Amizade, paz e amor em 2011



Vivemos nesse ano que se passou
Entre acontecimentos e esperas
Entre verdades e sonhos.

Agora surge o tempo de renascer
Fazer a poesia florescer
Dentro do nosso ser e da nossa alma.

A vocês meus amigos
Desejo um ano cheio de esperança
Com amizade, paz e amor.

Gosto e quero vocês por perto
Me dá mais força para continuar a viver
Aprender, lutar e amar.

Que esse ano seja bom
Que tenhamos muita fé e que
O coração saiba sempre amar.

Bom Ano!


Juliana Barbosa


Poema escrito e postado originalmente por mim no blog:

5 comentários:

  1. Obrigada amiga! Pra ti tbm um ótimo ano cheio de tudo que nos faz melhor! Beijos! Te AMo

    ResponderExcluir
  2. Jubs!!!
    Isso ai,
    bola pra frente.
    Adorei os versos
    "Gosto e quero vocês por perto
    Me dá mais força para continuar a viver
    Aprender, lutar e amar."

    Bjins entre sonhos e delírios

    ResponderExcluir
  3. Obrigado Jubs,
    Eu adoro o simbolo da foto, me trás boas lembranças.

    Sabe, eu estava ouvindo Chico Buarque, só agora que vi que existe uma música dele com nome do teu blog, deve ter sido retirado de lá, adorei.

    Boa semana para você Jubs,

    Aquele abraço!

    ResponderExcluir
  4. Oi Jubs!

    Tô começando meu ano, e nem esqueci da promessa que fizemos de nos ver viu?

    Eu sinto muita esperança. Quero agir para fazer um bom ano, cheio de coisas boas, e penso que muita gente vai fazer o mesmo.

    Não acho que é uma esperança vã, ou apenas sonhos. São possibilidades reais.

    Quero muito seguir junto com você!

    Bjão querida!

    ResponderExcluir