sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

O campeão voltou!

Quarta-feira 12 de janeiro de 2011, Ginásio do Vô Lucato lotado para acompanhar a final do Paulista de Basquete Masculino 2010/2011.
A torcida já estava lá cerca de 3 horas antes de a bilheteria começar a vender os ingressos, animação na fila, na entrada, durante todo o jogo, a torcida foi como dizia o narrador o 6° homem dentro da quadra.
Bem vocês devem estar pensando do que essa garota está falando.
Estou falando do melhor time de basquete do Brasil a Winner Limeira e não é porque eles acabaram de ganhar esse titulo não, mais é pela garra e pelas dificuldades vencidas.
Acompanho a Winner Limeira desde seu início, e hoje quando vejo as fotos no computador dos jogos antigos dos jogadores que já passaram fico imaginando quantos jogadores já lutaram pela nossa camisa, mais hoje, sem desmerecer nenhum deles acredito que esses são ao mais guerreiros de todos pois tiveram que saber o que era ser um grupo antes de qualquer outra coisa.
Gostaria de agradecer a cada um pela brilhante conquista: ao técnico Demétrius pelo desafio aceito, aos jogadores que souberam ouvir o que o técnico dizia e à hora certa de agir. Alguns eu consegui dar um abraço, desejar meus parabéns outros, porém estavam eufóricos demais para tais façanhas, um exemplo é o jogador Durrele Brown que gritava pra torcida constantemente até na hora que eu fui o cumprimentar ele não parava, uma energia fantástica.
Não posso esquecer-me da torcida, além da Torcida Oficial os Winfernais (que dão um show a parte) o limeirense compareceu e deu seu apoio ao time, eram cerca de quase 1500 pessoas com um único grito Vamô, vamô ganhar Winner!
Agora é continuar a luta com bastante determinação, garra e humildade que já vimos por essa conquista que temos de sobra, e só saber usá-las.

Juliana Barbosa

Obs: gostaria de oferecer esse título da Winner Limeira a minha irmã Priscila torcedora da Winner de coração tenho certeza esta lá no céu feliz com essa conquista.

Um comentário: