domingo, 3 de outubro de 2010

Como Duvidar...



As ondas do mar quebrando em uma praia, 
O veludo azul do céu bordado de estrelas
Cores diluídas em uma floresta 
cachoeiras soando como grande orquestra
As lágrimas do orvalho desenhadas em
 uma rosa
A lua iluminando uma estrada de terra
O gosto açucarado de um favo de mel
O amanhecer pintado em tom pastel
Como duvidar de um Deus tão poderoso
De um ser tão detalhista que pintou o mundo com suas mãos
Como duvidar?
De um ser que me faz respirar
Comanda os planetas
E se importa com as palavras que eu falar, como duvidar?
A grandiosidade de uma montanha
O trabalho árduo, em um formigueiro
Um arco-íris rasgando o céu cinzento
Dunas esculpidas pelo sopro do vento
O sol se escondendo no horizonte distante
Poesia existente em um nascimento
A brisa balançando uma rede na varanda
O som de crianças brincando de ciranda
Como duvidar de um Deus tão poderoso
De um ser tão detalhista que pintou o mundo com suas mãos
Como duvidar?
De um ser que me faz respirar
Comanda os planetas
E se importa com as palavras que eu falar, como duvidar?

Um comentário:

  1. (me enganou...rsrsrs)

    Como duvidar???
    Ele tá sempre conosco, e estamos tendo várias provas disso né... Viemos compartilhando isso esses últimos dias, e estou certa de que essas Barbosas aqui ainda vão testemunhar e receber muitas bençãos Dele!!!

    Obrigada Ju!!! (Os olhos brilham... )

    ResponderExcluir