sábado, 6 de novembro de 2010

Parabéns, meus queridos Alcleir e Catiaho

Hoje completa mais um ano de casamento dos queridos pais Kyoskys, como não estou perto nesse dia para lhes dar um abraço, gostaria de lhes homenagear através desse texto. Espero que gostem e que sintam nele todo meu amor por vocês.

"Em primeiro lugar gostaria de dar-lhes os parabéns por estarem completando mais um ano juntos. Realmente, é uma marca admirável, já que hoje tantos casamentos são defeitos em tão pouco tempo, que torna mais forte o desejo de que a felicidade de vocês possa ser contagiante e possa se repetir com todos os casais do mundo!
Uma convivência feliz e construtiva como a de vocês, deixa todos a observar, porque todos que convivem com o casal maravilhoso que vocês formam percebem a riqueza deste amor dedicado que sempre tiveram em relação ao outro.
A felicidade que este amor irradia é algo maior ainda, pois nota-se que foi construída no dia-a-dia, com base num esforço solidário e comum que se nota cada vez mais raro atualmente, visto que nem todos os casais são capazes de enfrentar com esperança e dignidade as dificuldades que surgem, naturalmente, ao longo de uma convivência tão extensa... E vocês transmitem sempre a esperança e a coragem!
Nesta data feliz, fica evidente que vocês sempre tiveram o cuidado de discutirem suas angústias, incertezas e desesperos, que sempre tiveram o cuidado de preservar o outro de problemas menores, aqueles que cada um pudesse resolver por conta própria, mas o que fica mais evidente é que vocês exerceram o amor em sua forma mais pura e bela!
Vocês souberam transformar os obstáculos do caminho em pedras preciosas e, por isso, vocês são um exemplo de amor e união, vocês são exemplos de vida!
Parabéns meus amores, saiba que amo muito vocês e que a cada dia esse sentimento cresce mais e mais.
Deus os abençoe ricamente mais e mais".

Juliana Barbosa

2 comentários:

  1. Parabéns Catinha e Alcleir! E parabéns Jubs pela bela homenagem!

    ResponderExcluir
  2. Jubs...
    não vou derramar sobre voce palavras escritas.
    Vou dizer o necessario:
    que te amamos e que somos gratos por seu afeto.
    E desejo que sinta nosso carinho
    sempre,
    onde estiver
    saiba que essa familia aqui
    não deixa de nutrir por você
    sentimento de amor e cuidado.
    Bjins entre sonhos e delírios

    ResponderExcluir