terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Autoestima


Acredite em você mesmo,
Enfrentando os obstáculos da sua vida.
Nunca duvide do potencial que você tem,
Eles ajudam a encarar as dificuldades da vida.
Nunca fuja da realidade,
A vida existe e ela é real.
Sonhe, pois ele te trará uma coisa boa
A vontade de realizar todos eles.
Os desafios estarão ali presentes a todos os momentos,
Mesmo que seja direta ou indiretamente,
São eles que nos fazem crescer.
A autoestima vem primeiro dentro de nós
Para depois sair e conviver com os outros.
Não espere reconhecimento de ninguém nunca
A primeira avaliação vem de nós mesmos.
Sinta confiança em tudo o que faz, lute, avance, conquiste sem medo
A autoestima depende de tudo isso
Tenha amor e respeito próprio
Que o resto vem de lucro.
Ser feliz não é fácil
Mais exige sabedoria.


Juliana Barbosa

7 comentários:

  1. Que ótimo isso Jully. Meio que precisavar ler algo assim rs

    Beijos na alma

    ResponderExcluir
  2. A-há!

    Peguei o posto de primeiro comentário do Lupo rs

    touché pra mim

    ResponderExcluir
  3. Hahaha... vdd ganhou dele nessa... beijos Ly

    ResponderExcluir
  4. Lindo... Mas é exatamente isso.
    Quanto ao Lupo, ele perdeu porque provavelmente está dormindo...kkk

    ResponderExcluir
  5. Ly, o primeiro comentário ser seu me deixa muito feliz. Você é quase eu rs...

    Faa, vc acertou! Mas eu fou fingir que não para que as pessoas não pensem que eu sou um dorminhoco! (eu sou, mas deixa eu esconder tá? rs)

    E Jubs, é assim mesmo né? Tem aquela frase que diz para mirarmos as estrelas... Podemos errá-las, mas pelo menos a lua a gente acerta!

    Adoro aprender com você!

    Bjo querida dos olhos de esperança!

    ResponderExcluir
  6. Jubs, sempre leio contigo mensagens bem incentivadoras e fortes.
    Obrigado.

    Aquele abraço!

    ResponderExcluir
  7. Jub's obrigada por essas palavras...Bjos flor

    ResponderExcluir