domingo, 12 de dezembro de 2010

Dedicação


Confia- me seus segredos
Eu buscarei sempre ajudar-te
Se preciso for buscarei forças
Na eternidade algo fora do alcance.
Se não queres fugir
Então não se guarde de mim
Nem use palavras que possam me ferir
E eu habitarei seus sonhos.
Poderia ser o brilho das estrelas
Que viaja no espaço.
Poderia ser um carvalho
Que protege sua terra.
Poderia ser uma velha
Com histórias de várias vidas.
Não busco que me retribua
Apenas que me aceite
E deixe a beleza da esperança
Que eu cuido dela para você.

Juliana Barbosa

Uma grande pessoa, uma vez disse… “O melhor talento que alguem pode ter, é a dedicação”

4 comentários:

  1. Isso nem é só dedicação. É amor.

    ResponderExcluir
  2. Queee lindoo Migaaa! Adooreiiiii! Obrigada pela dedicação! ♥ Irmãs escritoras Forever rs

    ResponderExcluir
  3. Que lindo! Concordo com o Lupo. É dedicação sim, mas com muito amor. Sem amor as obras, quaisquer que sejam, são mortas.

    Você, pelo visto, faz tudo de forma bem viva

    ResponderExcluir