quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Triste Chuva


Não sei o sentido da Chuva
Mais sei o sentido de um Coração
Arrependido cheio de Magoas...

Magoas por perder Você
A única coisa boa em mim
Deixando a chuva levar.

Arrependo-me por te deixar
Por jogar nosso Amor fora
Por Vender minha Alma.

Ando pela fria Chuva sem Rumo
Tentando esquecer seus Olhos
Seu Cheiro, seu Doce Sorriso.

Mas acho que a chuva já me levou
De seu Coração...
Por isso não sei o sentido dela.

Uma chuva Fria que toca meu Rosto
Mas não consegue tocar meu coração
Pois só você pode tocá-lo.

Joseff


Poema escrito por um grande amigo meu ao qual as palavras dançar em sua mente e encantam em seus pensamentos.

3 comentários:

  1. Eu não gosto da chuva.
    Sinto-me como uma lágrima,
    A mais triste do mundo,
    Por estar longe do rosto
    Que tanto quero.

    Aquele abraço!

    ResponderExcluir
  2. Oi Jubs!

    A poesia é bonita, mas dessa vez não bate em nada com meu pensamento... Esse tipo de dependência não me agrada sabe? Não acho que o amor verdadeiro permita isso.

    Vejo muita paixão neste poema... Mas nenhum amor.

    Bjo querida!

    ResponderExcluir
  3. "Uma chuva Fria que toca meu Rosto
    Mas não consegue tocar meu coração
    Pois só você pode tocá-lo"... Lindo Lindo Lindo amiga!! Ja eu aho qu a chuva me faz refletir d fui no passado me fazendo ser melhor no futuro! Tee AMoo flor! beijos

    ResponderExcluir