sábado, 23 de outubro de 2010

Amigos

Escolher amigos parece que não é uma tarefa fácil na vida da gente.
Tem amigos que parecem de repente e o interessante é que a gente nunca sabe como eles são, é como dobrar uma esquina sem saber o que espera.
Amigos são caixas de surpresas, às vezes te fazem bem, às vezes te fazem mal, às vezes te ajudam e às vezes apenas atrapalham.
Existem aqueles amigos que convivem a vida toda com você e você descobre que na verdade não os conhece.
Existem amigos virtuais que às vezes parecem tão reais, é como se estivesse ali na sua frente realmente.
Existem aqueles amigos que você nunca deu tanto valor, e nas situações mais improváveis ele te mostra o quanto é teu amigo.
Quer escolher um amigo verdadeiro?
É fácil, é só você contar uma conquista para ele e ver a sua reação.
Amigo de verdade é aquele que fica feliz com suas vitórias e não aquele que está junto com você nas derrotas.
Aqueles que “parecem” ser seus amigos nos momentos difíceis na verdade podem estar vibrando por que você está perdendo mais uma.
Já os amigos que estão junto com você nos momentos felizes esses sim são teus amigos de verdade, pois eles suportam a sua alegria, suportam ver que você está feliz às vezes bem mais do que eles e o mais gostoso de tudo ainda vibram com você por isso.
Hoje tenho conhecido vários novos amigos, alguns têm passado rápido outros têm se enraizado junto comigo por diversos motivos.
Tem amigos que eu abriria mão, pois não me fazem bem, outros que brigaria para nunca os perder e alguns que se preciso fosse daria a minha própria vida.

2 comentários:

  1. Aiiii... eu tô ai!!! =)
    Amiga.. acho que eu sou uma das que apareceu de repente ne...rsrs Mas eu te amo tanto, e te considero de verdade uma amiga, vc sabe disso!!!

    Olhinhos brilharam!!!
    Vontade de estar ai contigo...

    Caminharemos juntas, mesmo um pouco longe. Mas compartilharemos muita vida ainda!

    Te amo Barbosa, obrigada por sua amizade... (L)

    ResponderExcluir