domingo, 10 de outubro de 2010

Meus 20 e poucos anos...

Hoje para muitos é um dia comum,
mais para mim não,
pois é o dia do meu aniversário!
Hoje faço uma reflexão de tudo
que vivi ao longo desse ano que se passou
e me pego a pensar que será
Insano ou Normal, tudo o que fiz ao decorrer dele?

Sempre tive medo de aniversário,
Medo do chamado “ficar mais velha”
Medo de mais um ano que se passou.
Mais hoje eu penso diferente,
Será que eu olho esse mais um ano que se passou
Como uma dádiva, a qual tenho que agradecer?

Um ano se passou e eu continuo aqui
Viva, podendo respirar e viver a vida que foi me dada.
Agradeço a Deus por me dar dias e momentos tão felizes
Com pessoas as quais eu amo e posso dividi-los
Peço a Deus que meus sonhos, jamais sejam perdidos
Que minha alma continue amando
As pessoas, os animais e a natureza.

E que no próximo ano possa estar aqui
Falando o quanto valoroso foi esse ano.
O quanto eu aprendi com as pessoas ao meu lado
Que para mim são mais que especiais
E guardando os ensinamentos daqueles que já se foram no coração.
                                                                      
Feliz Aniversário pra mim!
Muita Paz de JaH para todos nós!


Juliana Barbosa


Obs: agradeço a Milena da Cruz, que não parava de falar enquanto eu tentava concluir esse texto e por ter feito um texto em seu blog em minha homenagem.

6 comentários:

  1. Parabéns JULIANA BARBOSA !
    Pelo texto e pelo aniversário né...
    mais acho que devia ter uma dedicatoria especial pra mim
    para aquela que fez um texto pra mim hj e me atrapalha todos os dias :D
    sou eu !
    beijo

    ResponderExcluir
  2. Parabens Ju, feliz aniversario (denovo) =D
    Otimo texto.
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Um dia atrasado no blog, mas as felicitações foram dadas no orkut... Mas desejo que este ano seja maravilhoso e que possa nos contar isso daqui a 364 dias =D

    Bjk!

    ResponderExcluir
  4. Em nome dos amigos do Espelhando e Espalhando Amigos, só hoje posso vir dar-lhe os parabens.
    Saiba, e rico poder contar com
    com seres da sua natureza e grandeza entre nós.
    Bjins

    ResponderExcluir
  5. Sei que várias coisas aconteceram nesse último ano... e uma delas foi a gente ter se conhecido!!! E acho que está valendo muito apena...hehe
    Que nesse novo ano (seu) que se inicia, a gente possa compartihar muitas e muitas coisas com nossos queridos amigos. Que sejamos cada vez mais arteiras e que o riso seja sempre multiplicado!!

    Parabéns sempre!!Que a benção dos anjos esteja sempre contigo.

    Bjaaaaao da Lily

    ResponderExcluir
  6. .

    Cansado do trabalho, mas feliz, eu
    chego agora.
    Venho quando todos se foram. O baile
    acabou, os fogos ensurdeceram o
    silêncio e até a banda por mim passou
    sem que me vissem como estou agora.
    Trago no peito o meu abraço verdadeiro.
    Um beijo como o de um filho ou de um
    pai que não se atrasou porque o seu
    aniversário é qualquer hora, pois quem
    gosta não espera acontecer.

    silvioafonso.



    .

    ResponderExcluir