quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Fantasiando a solidão...

Noites de calor, sozinha pensando em momentos de fantasias em meio aos lençóis
Momentos de arrepios, calafrios, afagos, palavras e o melhor o calor do teu corpo
Que misturado ao calor da noite alimenta minhas fantasias e loucuras.

Quem dera isso tudo fosse real e não apenas pensamentos
Quem dera você estivesse comigo, me protegendo me aquecendo
Com o brilho dos teus olhos e com o calor do teu corpo.

Mais uma noite de calor, pensamento, solidão e fantasias
E estamos nós...


Juliana Barbosa

2 comentários:

  1. Ah Ju,
    TODAS as companhias são passageiras, mesmo a do amor verdadeiro, do companheiro de todas as horas.Nascemos sozinhos por issso ..talvez,mas dai voce me diz:mas é cordão umbilical?
    te digo se não fossemos criados pra ser in-de-pen-den-te
    ele não seria cortado logo ao nascer.
    Eu nasci antes da parteira chegar,
    ela so cortou o cordão,
    Ana Clara deu um sinal dessa independencia
    na terça feira a 5 dias de nascida diante do pediatra, num movimento de pernas coisa que nós mulheres somos otimas,se me permite a obervação; ela literalmente fez o umbigo cair a força!
    Sabe Ju,sou mulher QUE amo,sou amada,tenh meu homem e sou dele a 30 anos, e quer saber?]Minha solidão não é inesxistente. sabe pq?
    Porque temos como seres que exercitar
    IN
    TER
    IN
    DE
    PEN
    DEN
    CIA.
    Lindo texto. Adorei o formato.
    Lindo dia e lembra:é bom ter um outro,mas não bom depender dele pra Ser
    e lembra a solidão só é boa se vivida conscientemente e entre sonhos e delírios

    ResponderExcluir
  2. Amei os dois textos.. o seu e o da Ca...rsrs

    Ju, curti e compartilhei contigo!!!
    Pra varias me identifico.. são nossos neh??

    Essa mistura de sensaçoes, do fazer bem, do sentir mal, da falta, da vontade... Gostei muito!!

    Bjo amoree

    ResponderExcluir